Usuário Senha

Home | Empresa e Área de Atuação | Sobre o Arrisco | Fale Conosco | Logout

Serviços Subsidiários > Pesquisa de Produto

Análise do Risco Serviços Subsidiários Exemplos Contratação Área Restrita

PESQUISA DE PRODUTO

Pesquisa Quantitativa

Pesquisa de campo aplicada junto a um grande número de consumidores finais, com objetivo de quantificar o potencial de venda do produto em estudo, o comportamento de compra e investimento, pontos fortes e fracos, interferências no processo decisório, etc.

Pesquisa Qualitativa

Pesquisa realizada com grupos de potenciais consumidores. Avalia o comportamento do consumidor, sua reação diante do produto em estudo, atitudes com relação a novos conceitos, receptividade aos temas de campanha publicitária, etc.

Tipos:
Focus Group ou Group Discussion
Entrevista em Profundidade

Este serviço é orçado individualmente, acesse Estudo Completo com Pesquisa Mercadológica.

Topo

vS1.5

22/01/25
SUPRICON
Engenharia e Empreendimentos Ltda

T.(11) 5572 1200

Análise do Risco
Serviços Subsidiários
Exemplos
Contratação
Área Restrita