GEO-PESQUISA
Trata-se dos estudos de oferta e demanda objetivando encontrar a oportunidade mercadológica existente para um lançamento imobiliário.
A oferta é levantada mediante Pesquisa de Concorrência de empreendimentos lançados na região a ser estudada, e informa, além da tipologia das unidades, seus preços, velocidade das vendas e o estoque não vendido. Dependendo da disponibilidade de acesso às informações, a pesquisa levantará os projetos aprovados e não lançados nos últimos 6 ou12 meses, como é o caso de São Paulo-Capital.
A estratificação sócio econômica dos domicílios do mercado e a projeção de seu crescimento, são formuladas com base em estudos de geodados obtidos a partir de informações prestadas pelo ultimo Censo do IBGE.
O trabalho de detecção é feito através da comparação entre a absorção, o estoque aparente e as previsões de crescimento do mercado.
A empresa receberá os mapas, tabelas e gráficos com o relatório da oportunidade ou oportunidades mercadológicas detectadas, a relação e os dados dos empreendimentos pesquisados e as tabelas de projeções sócio-econômicas.
Este serviço é orçado individualmente, acesse Estudo Completo com Pesquisa Mercadológica.
Topo
vS1.5